terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sabe querida como ti imagino Com um silêncio que grita, numa noite escura, sem estrelas, sem Lua, te tenho a meu lado, num esplendor, toda nua... Teu puro e santo sono, me leva a um sonho, insano... Te vejo envolta em nuvens num límpido céu, onde deslizas em meio a luzes e brisas... Voam teus cabelos, revelando a tua nuca, envolvendo tua face deixando a mostra lábios sedutores, molhados pelo doce mel da paixão e do desejo... Espelha radiante, luz fulgurante vinda dos teus olhos que me convidam a te seguir, emergir do sonho e me fazer surgir a teu lado, numa singela cavalgada de prazer... Desfazem-se então algumas brumas que te escondiam, revelando seios, clamando minha boca a envolvê-los e tê-los por completo num mar de águas revoltas... Vôo ao teu encontro e encontro teu corpo inteiro, agora p'ra mim já desnudo de tudo que te envolvia, me revelando tuas alvas carnes, seus pêlos, envolvendo todo teu fogo Visão do Paraíso, lábios se abrem e exalam o perfume do sexo, posto em flor expõem teu SER e me convidam a ter os mais longos e sonhados momentos de AMOR, desejando-me, abraçando-me, sugando-me Envolvo-me então em ti, perdendo o rumo, tendo só o suor do teu desejo a me guiar, mergulho então em ti, nas tuas águas e inundo-te com meu SER, espalhando aos cantos, uma torrente de paixão, deixando o céu em prantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário