quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu sou a minha fotógrafa!Para o sexo a expirar eu me volto, expirante, raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo. Amor, amor, amor — o braseiro radiante que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo.Para o sexo a expirar eu me volto, expirante, raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo. Amor, amor, amor — o braseiro radiante que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo.Para Para o sexo a expirar eu me volto, expirante, raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo. Amor, amor, amor — o braseiro radiante que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo.Para o sexo a expirar eu me volto, expirante, raiz de minha vida, em ti me enredo e afundo. Amor, amor, amor — o braseiro radiante que me dá, pelo orgasmo, a explicação do mundo.

O amor que me eleva em doces  melodias
Ah! O amor que faz das minhas horas


Expectativa da aleria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário